sábado, 24 de dezembro de 2011

Dica de Livro, Levíssima!

Há um tempo atrás, participei de um Retiro Budista onde tive o privilégio de conhecer a pintura de Mandalas! Me apaixonei!!!! Sou geminiana e curiosa, eclética, busco reconhecer em mim aquilo que faz com que eu me sinta bem. Sou apaixonada por livros e quando me deparei com este da foto ( 500 mandalas ative sua energia positiva), minha boca salivou rs. Ganhei de presente da minha mãe e quis compartilhar com vocês porque é maravilhoso chegar de um dia estressante, tomar um banho, fazer uma xícara de café com leite ( ou qualquer outra bebida) é que eu sou fã incondicional do café com leite rss, e mãos a obra!!! Pintar uma mandala bem linda, com as cores desejadas, uau é impressionante mas o nosso estado de espirito muda, a sensação é de tranquilidade, bem estar e muito mais. Fora que pintar é um exercício muito bom, colocamos os pensamentos em ordem. Uma explicação bem simples : " Mandalas representam o mundo interior e espiritual de quem os concebe, e supõem-se que trazem ordem e dinamismo, tranquilidade de espírito e uma visão clara do mecanismo da realidade. A sua estrutura baseia-se em formas geométricas de cores diferentes que se repartem simetricamente no seu interior, criando uma infinidade de imagens sugestivas. Mandalas representa o eterno, o absoluto, o transcendente. Não pertence a nenhuma raça ou religião concreta,são representações espirituais, sem mais e nasceram na India". Deixo aqui o meu beijo a todos! Experimentem pintar mandalas e depois compartilhem comigo! O preço do livro:R$ 69,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário